Imprimir
 

Do Grupo, a CPFL Santa Cruz ainda foi destaque na premiação que é uma das mais importantes do setor elétrico

A CPFL Energia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro, foi premiada na edição 2019 do Prêmio Abradee, referência de qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica no Brasil. A premiação foi realizada nesta quarta-feira, dia 03, em Brasília, e contou com a presença de autoridades e agentes do setor elétrico.

A RGE levou o prêmio nas categorias Responsabilidade Socioambiental e Avaliação pelo Cliente entre as concessionárias de grande porte (acima de 500 mil clientes). Já a CPFL Santa Cruz venceu na categoria de Responsabilidade Socioambiental para concessionárias de menor porte (até 500 mil consumidores). As empresas CPFL Paulista e CPFL Piratininga levaram o 2º e 3º lugares respectivamente na categoria Gestão Operacional (acima de 500 mil clientes).

“Estamos orgulhosos com os resultados do Prêmio Abradee. Trata-se do reconhecimento da excelência no setor de distribuição e do compromisso com a qualidade do serviço. Essas conquistas estimulam a CPFL Energia a buscar continuamente a melhoria dos seus serviços para os clientes, trazendo mais bem-estar, conforto e desenvolvimento socioeconômico para as nossas comunidades”, diz o vice-presidente de Operações Reguladas da CPFL Energia, Luís Henrique Ferreira Pinto.

Prêmio Abradee

Há duas décadas, o Prêmio Abradee tem como objetivo estimular a cooperação e a melhoria da gestão das empresas associadas à Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), que reúne concessionárias de distribuição atuantes em todas as regiões do País, responsáveis pelo atendimento de 99,6% do mercado brasileiro de energia.


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Imprensa da RGE

Imprimir