Imprimir
 

A Ciabatta recheada com Porchetta estará disponível para o público a partir das 11h do dia 7 de agosto

O Gambrinus, restaurante mais antigo do Rio Grande do Sul, terá uma receita especialmente preparada pelo chef italiano Giuseppe Giudizi, especialista em culinária tradicional Italiana, no dia 07 agosto. A Ciabatta recheada com Porchetta estará à disposição do público a partir das 11h e custará R$ 25,00 a porção.

“Será uma honra ter um chef italiano tão renomado na cozinha do Gambrinus. Com certeza é uma oportunidade das pessoas virem ao restaurante e conhecerem a gastronomia italiana pelas mãos do chef Giuseppe Giudizi”, afirma o proprietário do restaurante, João Melo.

Gambrinus 1

O chef italiano Giuseppe Giudizi vem a Porto Alegre diretamente de Caxias do Sul, onde atua, para também ministrar uma palestra durante 6º Encontro de Negócios na Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Edição Sabores do RS, que ocorre no Mercado Público de Porto Alegre no mesmo dia, a partir das 15 horas. Dentre os temas que serão abordados em sua participação estarão a inédita maneira de criação artesanal de matérias primas gastronômicas e pratos tradicionais italianos para brasileiros.


Autor: Redação
Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação

Imprimir