Imprimir
 

Programa Consumidor RS de 025/08/2019

CDL Porto Alegre apresenta o perfil do “novo pai”. Estudo encomendado à Vitamina Pesquisa revelou as tendências de comportamento e o impacto econômico da parentalidade no varejo.

O Dia dos Pais se aproxima e, com ele, a preparação do varejo para uma das datas comemorativas mais importantes do calendário. Além da decoração dos pontos de venda, é hora de planejar os diferenciais a ser oferecidos para quem pretende adquirir presentes – afinal, o Dia dos Pais tem peculiaridades em relação a outras datas, como o fato de muitas mães, que são chefes de família, ser homenageadas.

Para auxiliar os lojistas no planejamento para a ocasião, a CDL Porto Alegre apresentou, durante evento realizado na Barbearia La Mafia, “O perfil do novo pai e os impactos econômicos para o varejo”. Produzido pela Vitamina Pesquisa, o estudo ouviu 404 pessoas para traçar as principais características dos pais da capital gaúcha.


Autor: Renata Appel
Fonte: Consumidor RS/BR

Imprimir