Imprimir
 

Eventos acontecem nos dias 23 e 24 de agosto (sexta-feira e sábado, respectivamente) e levarão a tradicional exclusividade da mara 300 aos participantes do Festival

Agosto é o mês do Festival de Cinema de Gramado. Tradicional na programação cultural do estado, o período reúne nomes de peso da arte e do entretenimento brasileiro. Por isso, o Grupo Te2 prepara uma agenda de eventos já consolidados no calendário do festival. Nos dias 23 e 24 (sexta-feira e sábado, respectivamente), a Maison Leger Gramado (RS 235 Km 32) receberá o Premium Festival Gramado 2019 e a 300 Mountain Sunset Party Gramado 2019, com atrações como os duos Cat Dealers e JetLag, e a estrela gaúcha Pic Schmitz.  

Na sexta-feira (23/08), o Premium Festival Gramado 2019 chega a sua 9ª edição e prepara uma noite exclusiva para 800 privilegiados. Para iluminar a noite de Gramado, as estrelas Luiz Guilherme e Pedro Henrique, que compõem o duo Cat Dealers, chegam para montar um caldeirão de diversão e alegria para aquecer a fria noite da Serra Gaúcha.  A noite tem como acréscimo um clássico full premium open bar, com diversas opções de excelência. 

Já no sábado (24/08), aquela que foi considerada a melhor festa do Festival de Cinema durante os últimos quatro anos consecutivos está de volta. A 300 Mountain Sunset Party Gramado 2019 leva para a Serra Gaúcha toda a magia que a marca 300 tradicionalmente apresenta em Punta del Este, Porto Alegre e Jurerê Internacional. Além do duo JetLag e do grande Pic Schmitz, nomes como Fábio Serra, Lucas Borchardt e Thiago Matthias completam o set list de peso programado para a melhor noite do Festival de Cinema de Gramado. 

Confira abaixo a programação completa: 

Premium Festival Gramado 2019 

Quando: 23 de agosto (sexta-feira)

Horário: a partir das 23h30

Local: Maison Leger Gramado - RS 235, Km 32

Line Up: CAT DEALERS

Bruno Rocha

Fabio Serra

Thiago Mathias

Entradas: através do Vamo App.

300 Mountain Sunset Party Gramado 2019

Quando: 24 de agosto (sábado)

Horário: a partir das 16h

Local: Maison Leger Gramado - RS 235, Km 32

Line Up: JETLAG

                Meca

                Fábio Serra

                Pic Schmitz

                Lucas Borchardt

                Thiago Matthias

Entradas: através do Vamo App.


Autor: Eduardo Dornelles Eduardo
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir