Imprimir
 

Com algumas edições realizadas em São Paulo, o evento do Share tem a primeira edição na Capital gaúcha no próximo dia 24 de agosto

Storytelling e branded content. Esse é o Gump. Evento do Share sobre comunicação e marketing focado em estratégia e produção de conteúdo e storytelling para marca que acontece pela primeira vez em Porto Alegre,no próximo dia 24 de agosto, sábado, das 8h35 às 16h, na IMED Porto Alegre. Com algumas edições realizadas em São Paulo reunindo especialistas no assunto e profissionais da área, chegou a vez dos gaúchos receberem o Gump.

Entre as palestrantes do dia estarão: Bruno Scartozzoni, co-fundador do StoryTalks, que trará para discussão as aplicações possíveis para construção de narrativas e do storytelling para marcas; e Ale Santos, colunista da Vice, que irá trazer a produção de micronarrativas no Twitter a partir de um recorte social e narrativo e o empoderamento cultural. Na programação também estão a fundadora da Tricô e professora de cursos do Share, Daniele Lazzarotto, que apresentará informações sobre como a economia da atenção deixou os consumidores mais exigentes e como criar conteúdos que conquistem essa atenção e a brand coordinator do Twitter, Thalita Duarte, que mostrará como construir marca em real time a partir de insights humanos.

Além disso, a edição do Gump na Capital, contará com a presença de Alexandre Annes Henriques, médico psiquiatra do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, que trará para os profissionais de comunicação e marketing uma visão diferente sobre cognição, emoções e comportamentos na era digital. Com a co-fundadora e COO da Brunch, Ana Paula Passarelli, que irá colocar questões sobre como podemos transformar as marcas em criadoras de conteúdo e a estratégia creator para cada etapa do funil. Para encerrar o evento, o Share traz a afrofuturista da Torus, Morena Mariah, para falar de como acontece a construção do discurso sobre as favelas e como as narrativas são produzidas a partir delas trazendo a pluriversalidade para a conversa.

As inscrições, que já estão no segundo lote, podem ser feitas pelo site https://www.tudodeshare.com.br/eventos/gump-poa/. Usando o código gengibre10, tem 10% de desconto no valor do ingresso individual. Ex-alunos do Share e grupos com três ou mais pessoas têm valor promocional.


Autor: cris@gengibre.cc
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir