Imprimir
 

Evento acontece neste domingo com programação especial para os pais e atrações culturais

Neste domingo, 18 de agosto, o Shopping TOTAL promove a 7ª edição do TOTAL Fest – um evento que fomenta ações culturais e de entretenimento para toda a família. O evento ocorre todo terceiro domingo de cada mês no Largo Cultural do empreendimento com entrada gratuita.

Na programação, um passeio especial para os pais em carros antigos que fizeram história em outras décadas. Entre os modelos ilustres: Corcel 1970, Oldsmobile 1955 e o Puma GTS. O percurso seguirá as tradicionais ruas da capital pelo Centro Histórico, Orla do Guaíba e Zona Sul. A saída será às 11h do Shopping TOTAL. A ação é organizada em parceria com o Veteran Car Club que também estará presente no TOTAL Fest com o clássico encontro de carros antigos, das 10h às 13h.

O evento contará com a 2ª edição do “Tour pelas histórias das antigas cervejarias do Shopping TOTAL” – promovido pelos alunos do curso de Guia de Turismo do Senac Gestão & Negócios – uma visita guiada gratuita pelos imponentes prédios de patrimônio histórico que hoje integram o empreendimento. O tour acontecerá às 11h com início em frente à unidade do Senac.

Diretamente da serra gaúcha, o Trem do Mundo à Vapor fará parte das atrações do evento e vai garantir um passeio cheio de emoção a bordo de uma mini locomotiva pelas ruas do TOTAL.

Já para os colecionadores, a Feira do Gibi de Porto Alegre vai expor peças raras, últimos lançamentos e materiais nacionais e importados.

 A área gastronômica contará com food trucks, cerveja e chopp artesanal com Um fusca e meio beer e DNA beer e também cachaças artesanais da Coral Brasil.

Em caso de chuva o evento será transferido para a próxima edição, dia 15 de setembro.  O Shopping TOTAL fica na Avenida Cristóvão Colombo, 545 – Bairro Floresta.

TOTAL FEST – 7ª edição

Data: 18/08* – domingo
Local: Largo Cultural – Shopping TOTAL
Horário: 10h às 18h
Entrada: Gratuita
*em caso de chuva o evento será transferido para a próxima edição 


Autor: Rafaela Gerzson
Fonte: Marketing Shopping Total

Imprimir