Imprimir
 

O Moinhos Shopping acaba de receber um quiosque da Calçados Bibi, o primeiro ponto de venda do tipo da marca na capital do Rio Grande do Sul

O espaço, que comporta até 400 pares de calçados e apresenta aproximadamente 15 linhas ao público, possui a tecnologia “prateleira infinita”, através da qual os clientes poderão consultar a disponibilidade de qualquer calçado, verificando modelos, cores e numeração disponíveis no e-commerce. Após a consulta, os clientes poderão realizar o pedido e receber seus calçados em casa ou retirar no próprio quiosque dentro do prazo de entrega. 

Com 9m², o novo ponto de venda é inspirado no layout de lojas da Bibi do modelo padrão e fit, tendo sua estrutura feita em madeira e apresentando o desenho de nuvens em sua lateral, design que é marca registrada da marca. O quiosque ainda possui o piso macio, que remete a sensação que as crianças têm quando usam calçados que possuem a palmilha fisioflex, a sensação em andar descalço. A marca ainda traz para o empreendimento as linhas que já são ícones da Bibi, contando com um mix de tênis esportivos e casuais, calçados com luz e sapatilhas.  

Sobre a Calçados Bibi 

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.


Autor: Aniele Bernst
Fonte: Prática

Imprimir