Imprimir
 

O empreendedor canadense Sathish Bala participará do próximo UFO Talks, no dia 18 de setembro, 19h30, no UFO Plaza

A próxima edição do UFO Talks terá como tema Empreendedorismo e conexão - venha saber como fazer negócio e viver no Canadá, com a participação do empreendedor serial canadense, Sathish Bala, e do CEO do UFO Space, Walker Massa. O evento é gratuito, mas com inscrições limitadas, e acontece no dia 18 de setembro, às 19h30, na Sala Andrômeda, do UFO Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514, Porto Alegre). 

 

Além de abordar o empreendedorismo no Canadá e como os negócios funcionam em Toronto, centro de negócios do país, o encontro irá falar sobre a relevância das conexões entre Brasil e Canadá. 

 

A ocasião também irá oficializar a parceria entre o UFO Space e Bala Academy, programa de imersão para capacitar empreendedores para estarem preparados como lideranças para enfrentar os desafios emocionais e culturais para escalar  globalmente. A parceria proporcionará uma conexão direta entre os dois países, oportunizando workshops, missões empreendedoras, intercâmbios e mentorias para quem deseja alavancar globalmente o seu negócio. 

 

Para participar é preciso realizar inscrição gratuita pelo link bit.ly/ufotalks.

Sobre Sathish Bala

Nascido na Índia, Sathish Bala vive em Toronto no Canadá há mais de 30 anos. É mentor de startups canadenses e graduado em Ciência da Computação, pela Ryerson University. Desenvolveu o próprio conceito de empreendedorismo, com base em estratégias criadas, ensinamentos de vida, autocrescimento, e atenção à inovação e às oportunidades de mercado. É criador do desiFEST, maior festival sul-asiático de música do Canadá, contribuiu para o lançamento da incubadora da Ryerson University: Science Discovery Zone, e girou mais de 20 milhões de dólares em negócios com práticas inovadoras em marketing e vendas.

 

Sobre o UFO Space

 

O UFO é a marca de workspaces da empresa EXO que possui unidades em Canoas e Porto Alegre. O primeiro projeto foi o UFO Store, no ParkShopping Canoas, que possui proposta arquitetônica inovadora e foi reconhecido no Frame Awards, maior premiação mundial de design de interiores. Já o UFO Office, localizado na Zona Sul de Porto Alegre, é composto de salas individualizadas que variam de 12m² a 40m², espaços compartilhados, salas de reuniões e central de impressão. O projeto mais recente é o UFO Space Plaza São Rafael. Juntamente com a Rede Plaza, a rede de espaços compartilhados criaram um centro de inovação urbana que reúne hotelaria, coworking, mall e espaços de conveniência. Com seus 26 mil metros quadrados no Centro Histórico de Porto Alegre, o UFO Plaza São Rafael contará com duas torres, sendo uma com 16 andares de hotelaria e 214 quartos, e outra com nove andares destinadas ao coworking e coliving. O projeto segue em execução. 


Autor: Juliana Freitas
Fonte: Enfato Multicomunicação

Imprimir