Imprimir
 

Com localização privilegiada e tarifas vantajosas é melhor opção na área central de Porto Alegre

Habituado a receber hóspedes para curtos períodos de hospedagem econômica na capital, o hotel Master Express Alberto Bins comemora 19 anos de atividades com uma localização estratégica na região central da cidade (Av. Alberto Bins, 618).

Excelente opção para quem viaja a negócios ou lazer, o hotel também é ideal para receber estudantes e grupos que participam de eventos na capital, sendo próximo do SESC, da rodoviária (1 km), do Mercado Público, ponto de partida da estação de trem que leva os passageiros para diversos municípios da região metropolitana, e do terminal de várias linhas de ônibus. Apenas 300 metros do Complexo Hospitalar Santa Casa de Misericórdia, é uma ótima alternativa para quem está em atendimento ou vem acompanhar algum paciente em tratamento médico.

Contando com 62 apartamentos, o Master Express Alberto Bins oferece vantagens como café da manhã e ambiente climatizado, além de todo o conforto, segurança e as tarifas vantajosas da Master Hotéis, rede hoteleira de Porto Alegre presente também em Gramado e Curitiba.


Autor: João Pedro
Fonte: AMORIM COMUNICAÇÃO

Imprimir