Imprimir
 

O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas – acaba de lançar mais uma facilidade para os seus associados: o KIT PÓS-VENDA DIGITAL

Agilidade e praticidade para os novos clientes e  para os corretores de seguros parceiros. O associado tem agora a opção de receber todos os documentos do seu plano GBOEX por e-mail, como por exemplo, cartão do associado, certificado e carta pós-venda com as informações do plano contratado. “O processo é automático. O novo associado contrata o serviço e logo recebe o material por e-mail. Mais fácil de consultar, além de ser uma prática mais sustentável”, explica a Superintendente de Marketing do GBOEX, Ana Maria Pinto. Importante ressaltar que esta modalidade é permitida para as formas de pagamento débito em conta e consignação.

Para o corretor, além de contar com as campanhas e ações de incentivo da empresa, quanto mais ágil for o processo das contratações, mais rápido ele tem acesso aos dados do sistema para a gestão da sua carteira e também contabiliza seus pontos nas campanhas, como a DESAFIO. “Nossos corretores são muito devotados à empresa e entregam o seu melhor. Temos orgulho desta parceria, por isso procuramos sempre facilitar e agilizar o seu trabalho”, comenta Ana Maria Pinto.

A empresa usa os recursos oferecidos pela tecnologia para simplificar o sistema, mas reforça continuamente a importância do atendimento personalizado de seus associados. “O GBOEX completou 106 anos este ano e está sempre aprimorando e modernizando seus processos, buscando muitas vantagens para o associado sem deixar de lado seus maiores diferenciais: a credibilidade de seus produtos e serviços e a excelência no atendimento ao associado e ao corretor”, salienta Ana Maria.

Para mais informações, entre em contato com a Unidade GBOEX  mais próxima – www.gboex.com.br.


Autor: Débora Pisigodinski Harbæk - Ph,d Comunicação
Fonte: Assessoria de Imprensa do GBOEX

Imprimir