Imprimir
 

GNC Cinemas, em parceria com a Sony, promove sessões gratuitas para crianças de instituições de Porto Alegre

Esta é a proposta do GNC Cinemas, em parceria com a Sony, para levar diversão a todos e garantir o sorriso dos pequenos. A rede irá oferecer a um grupo de cerca de mil crianças de entidades assistenciais de Porto Alegre uma sessão gratuita do filme "Angry Birds 2", na segunda-feira, 14 de outubro, às 10h30min. Além de curtir o filme, os convidados também ganharão pipoca e suco ou água. 

No Shopping Praia de Belas, serão contempladas a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Gilberto Jorge Gonçalves da Silva (EMEF), Escola Estadual Indígena Nhamandu Nhemopuã (EEIEF), CIJ Monteiro Lobato/CRAS Restinga Centro, Instituto de Amparo ao excepcional (Inamex), Associação Sol Maior, Centro de Educação Profissional São João Calábria, Associação de moradores Núcleo Prisma e arredores, Projeto Interagir/Fundação de Educação e Cultura do SCI, Fundação Pão dos Pobres, Associação dos Amigos da Vila Arapeí e EMEF Luiz de Oliveira (Balneário Pinhal). 

No Shopping Iguatemi, a ação envolve a Escola Estadual Ayrton Senna da Silva, Abrigo 36, Associação Madre Teresa de Jesus, Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD/RS), CRAS Magistério/Projetos Sociais (Balneário Pinhal), ACM/RS Cruzeiro do Sul, Projeto Surfar e Lar Esperança. 

A sessão especial conta as novas aventuras dos pássaros mais mal-humorados do planeta. Depois de descobrirem os mistérios por trás da chegada dos porcos na ilha em que viviam, Red, Chuck e Bomb se juntam em novas confusões, cada vez mais irritados. Os pássaros incapazes de voar e os porquinhos verdes engenhosos surpreendem mais uma vez. Quando surge uma nova ameaça, que coloca a Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomb e a Super Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, declaram tréguas e formam uma aliança com os seus inimigos porcos. Leonard, a sua assistente Courtney e o informático Garry juntam-se assim à equipa formando uma improvável superequipe com o objetivo de salvar as suas ilhas. 

Além da Capital, haverá também sessões especiais em todas as cidades nas quais o GNC Cinemas opera: Caxias do Sul (Shopping Iguatemi); Santa Catarina (Balneário Camboriú - Balneário Shopping), Joinville (Shopping Mueller e Shopping Garten); Blumenau (Shopping Neumarkt) e Criciúma (Nações Shopping).


Autor: Simone Avila
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir