Imprimir
 

Evento valorizou profissionais que completaram de cinco a 35 anos na instituição

A noite de quinta-feira (17) foi de festa para os profissionais do Hospital Moinhos de Vento. Colaboradores que completaram cinco, dez, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de casa foram homenageados no Teatro do Bourbon Country. O evento reuniu também os familiares.

A cerimônia foi aberta pelo Coral Feminino do Hospital Moinhos de Vento, que inovou neste ano ao interpretar as canções utilizando a Língua Brasileira de Sinais (Libras). A instituição oferece capacitação a quem atua no atendimento ou que tem colegas deficientes auditivos no setor. Dos 213 PCDs que integram o quadro, 40 são surdos e 6 deles foram jubilados nesta quinta. 

O presidente do Conselho de Administração, Eduardo Bier Correa, agradeceu a dedicação dos profissionais. “Nossos colaboradores são as mãos, os braços e as mentes que movem a instituição. Gente que incorpora os nossos propósitos, os nossos valores e a nossa missão de cuidar de vidas. Que busca a eficiência técnica e a medicina de ponta, mas também oferece acolhimento, afeto, solidariedade e amor”, ressaltou Bier. 

O CEO do Hospital, Mohamed Parrini, destacou o ambiente favorável para o crescimento numa instituição que oferece “o melhor da medicina e da tecnologia a serviço da saúde, mas também do amparo assistencial e de valores humanos”. Ele citou prêmios e reconhecimentos como o Top Ser Humano e Great Place to Work – que confirma o hospital como o terceiro melhor do país para se trabalhar.

 Todos os 524 jubilados foram chamados ao palco e receberam os cumprimentos do presidente do Conselho e do CEO, além dos superintendentes de áreas. A cerimônia faz parte da programação dos 92 anos do Hospital Moinhos de Vento. 

Crédito da foto: Leonardo Lenskij


Autor: Melina Fernandes
Fonte: Moinhos Critério

Imprimir