Imprimir
 

A partir das 17h, visitantes poderão apreciar música, gastronomia e bebidas em um ambiente repleto de tendências de arquitetura e design

Neste domingo (20), a Mostra Glass Home promoverá um sunset aberto ao público. O histórico casarão da Rua Joaquim Nabuco, 1.437, localizado no Centro de Novo Hamburgo, contará com uma programação especial que transformará o espaço em um ponto de encontro. Neste dia, das 17h às 21h, um DJ comandará o som no Espaço Garden, enquanto o público poderá aproveitar o espaço bistrô, com um menu especial assinado pelo chef Rafael Guimarães. O evento ainda contará com opções de espumantes e vinhos, além de chopps artesanais da Fat Bull Beer. A entrada para prestigiar apenas o sunset custa R$ 5,00, mais R$ 20,00 para quem quiser visitar a mostra, que acontece até dia 24 de novembro. 

Sobre a Mostra Glass Home - Apresenta 20 projetos assinados por profissionais de renome nos cenários nacional e internacional, buscando valorizar a arquitetura original de um dos casarões mais imponentes da arquitetura de Novo Hamburgo/RS, construído em 1938. Com uma área total de 1,4 mil m², todos os espaços do palacete foram transformados, desde o jardim até o porão, com tudo que há de mais moderno no segmento. 


Autor: Maiara Sparrenberger l Talenttare
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir