Imprimir
 

Vale do Silício, Oriente Próximo e China também estão nos planos da BriviaDez

Em meio a um viveiro de plantas, uma cafeteria e um espaço para a prática de Yoga, um dos endereços mais descolados de Portugal agora será sede de uma marca gaúcha. A BriviaDez abriu sua primeira unidade internacional no Second Home em Lisboa – coworking localizado no mercado da Time Out e a poucos metros do rio Tejo. A ideia da agência de estratégia, experiência e comunicação, segundo o CEO Márcio Coelho, é se conectar ao ecossistema de inovação lusitano, que tem se destacado mundialmente nos últimos anos.
 
“Estar aqui é importante porque é um hub de conexão com a Europa”, destaca o executivo. Além de trazer conteúdo, fomentar discussões e aproximar os clientes brasileiros ao ambiente global, a agência também pretende ampliar seus negócios no Velho Mundo. Hoje, ela já atende uma companhia portuguesa: a ProTarget. “Nossa meta de crescimento para 2020 é de 45%, e Lisboa terá um papel fundamental nisso, seja por negócios diretos ou impacto aos do Brasil”, aponta Coelho. A BriviaDez divide espaço com empresas bem diversificadas: desde startups promissoras até gigantes – como Mercedes Benz e Volkswagen.
 
A abertura faz parte do plano de internacionalização da empresa, que já adota a chamada “cultura nômade” em seu time – ou seja, funcionários podem trabalhar de qualquer lugar do mundo, desde que entreguem resultados. “Ampliamos o espectro físico, de método e de dinâmica de trabalho, para dar mais condição aos colaboradores para alinhar os seus propósitos pessoais com os planos da companhia”, revela o CEO, que ressalta que a equipe é mais feliz e produtiva quando tem essa liberdade. A ideia, no futuro, é ampliar para o Vale do Silício, o Oriente Próximo (como Israel e Emirados Árabes) e a China.
 
Os destinos não foram escolhidos à toa: esses são os epicentros de inovação mais relevantes do mundo. Com isso, a agência quer expandir a sua oferta de Brivia X – um laboratório de inovação que auxilia clientes a criar e desenvolver sua transformação digital. “A busca por resultados faz com que as empresas pensem muito no hoje, que são as demandas do dia a dia, e no amanhã, que é o cenário atual evoluído. Nós propomos aos cliente dar mais velocidade para os projetos que miram o depois de amanhã, em uma busca constante por processos disruptivos”, conta.
 
Missão no Web Summit
 
A BriviaDez está promovendo a Missão Web Summit Lisboa 2019 – ação organizada em conjunto com a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Atlantic Hub e No Gap. Com diversas atividades, a agenda iniciou esta semana e ocorre até 9 de novembro, tendo como objetivo conectar empreendedores e executivos brasileiros ao ecossistema de inovação em Portugal. 
 
Além da programação oficial do Web Summit, um dos principais eventos da área no planeta, haverá visitas técnicas, encontros de networking e contato com consultores especializados. A agência também realizará, no dia 6, a primeira edição internacional do xHUB – ciclo de diálogos itinerantes sobre transformação digital aplicada ao ambiente de negócios.
 
BriviaDez
 
É uma das mais completas agências de estratégia, experiência e comunicação do Brasil. A empresa – que agrega transformação digital à criatividade. Resultado da fusão entre Brivia e DEZ, conta com mais de 50 clientes em sua carteira fixa, superando a casa dos R$ 200 milhões sob sua gestão. Possui escritórios em São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Novo Hamburgo/RS, Florianópolis/SC e Lisboa, em Portugal. 
 
Com 170 colaboradores, a BriviaDez foi listada na última edição do Great Place to Work como uma das melhores agências do país para trabalhar. São clientes da agência: Vivo, Votorantim Cimentos, Banco Carrefour, BTG Pactual, Banco PAN, HughesNet, rede de supermercados Angeloni e os aeroportos de Florianópolis, Galeão e Guarulhos, entre outros.

Autor: Redação
Fonte: Critério Resultado

Imprimir