Imprimir
 

Ranking do Políticos homenageia o parlamentar gaúcho por seu perfil e posições assumidas

Lasier Martins (Podemos-RS) recebeu esta tarde (27) o troféu e o diploma do Prêmio Ranking dos Políticos como mais destacado senador do país em 2019, em cerimônia que homenageou os 30 melhores parlamentares do Congresso Nacional da atual legislatura.

A premiação nacional leva em consideração vários critérios que vão sendo pontuados diariamente, como austeridade, assiduidade, qualidade legislativa e ficha limpa.

Com 320 pontos, Lasier figurou na 16ª melhor posição entre todos os 594 congressistas. O senador ficou entre os premiados pelo terceiro ano seguido. Em 2018, ele recebeu ainda um certificado pelo bom desempenho nos quatro primeiros anos do mandato iniciado em 2015.

“Quero compartilhar essa honraria com os meus eleitores. Fico satisfeito de ver que nossos esforços em favor da ética, da transparência e do respeito ao dinheiro público continuam sendo reconhecidos”, afirmou.

Com mais de 3 milhões de seguidores em suas redes, o Ranking dos Políticos é uma organização apartidária e sem fins lucrativos dedicada a avaliar o desempenho e a qualidade de todos os membros do Parlamento. Como ferramenta de transparência e controle social dos legisladores, o portal divulga seus dados e critérios pelo www.politicos.org.br.

Seu objetivo é divulgar para a sociedade quais políticos mais contribuem para o crescimento e desenvolvimento do país e, assim, “ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração o combate à corrupção, privilégios e desperdício do dinheiro público”.

No evento realizado no Auditório Interlegis, do Senado, receberam distinção cinco senadores e 30 deputados.


Autor: Redação
Fonte: Imprensa Senador Lasier Martins

Imprimir