Imprimir
 

Campanha foi veiculada nos meses de janeiro e fevereiro do ano passado pelas redes sociais

O Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau retomou, neste final de semana, a campanha “POA no Findi”, veiculada nos meses de janeiro e fevereiro do ano passado pelas redes sociais. 

Criada pela entidade para comunicar as tarifas promocionais da rede hoteleira nos períodos com redução de demanda como sextas-feiras, sábados e domingos, a campanha tem como conceito básico mostrar aos visitantes de Porto Alegre as vantagens de estar na cidade nos fins de semana, aproveitando não só as vantagens de uma tarifa especial de hospedagem, mas também dos inúmeros atrativos que a cidade oferece. 

Neste sentido, foi desenvolvida uma série de cards temáticos, promovendo a gastronomia, as compras, os jogos de futebol nos estádios locais, a vida noturna, os passeios turísticos, os caminhos rurais, o polo cervejeiro da cidade e a Festa de Navegantes. O POACVB também estuda outras campanhas de estímulo ao turismo com foco nas redes sociais. 

Sobre o Convention Bureau 

O Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau é uma fundação de direito privado sem fins lucrativos, que objetiva aumentar o fluxo turístico na Capital e municípios vizinhos, por meio da captação, geração e apoio a eventos. Mantida pela iniciativa privada, empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, eventos, comércio varejista e turismo em geral, a fundação apoia ações de marketing que visam promover uma imagem atraente da cidade. O trabalho fomenta o turismo sustentável, além de gerar desenvolvimento e difusão cultural, científica, tecnológica e artística para o Estado. 


Autor: Jane Poa CVB
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir