Imprimir
 

Gaúchos podem realizar reservas a partir de amanhã (15/02) diretamente nas Unidades Sesc/RS

A partir das 8h deste sábado (15/02), iniciam em todas as Unidades Sesc do Rio Grande do Sul as reservas de hospedagem da Temporada de Férias de Outuno/Inverno 2020 nos Hotéis Sesc de Gramado e Torres e Hotéis Conveniados ao Sesc no RS e SC. As vagas são destinadas exclusivamente para clientes do Rio Grande do Sul. A consulta de períodos disponíveis nos Hotéis Sesc Gramado e Torres pode ser realizada no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias/inverno no menu “Consulta de Vagas”, porém a confirmação da reserva deve ser feita pessoalmente em uma das Unidades Sesc/RS, no momento da reserva. A Temporada de Férias Outono/Inverno compreende a hospedagens no período entre 03 de abril a 04 de dezembro de 2020.

A partir de 18 de fevereiro, pessoas de outros estados também poderão aproveitar as vagas restantes realizando reserva diretamente no setor de reservas do hotel desejado, pelos e-mails reservasgramado@sesc-rs.com.br ou reservastorres@sesc-rs.com.br. A Temporada de Férias Sesc tem o objetivo de proporcionar o descanso, o lazer e estimular o conhecimento histórico, cultural e social, o Sesc oferece pacotes para diversas regiões do Estado e do País, com valores e condições de pagamento facilitadas. Também dispõe de hotéis próprios e diversos conveniados em todo o Estado e no Brasil, para você curtir a família, os amigos e aproveitar a vida. Mais detalhes sobre os hotéis e valores podem ser obtidos no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias.

Sobre o Sesc/RS – Com mais de sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 70 Unidades. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS

Imprimir