Imprimir
 

Os tradicionais doces de Pelotas chegaram ao Boulevard Assis Brasil com a abertura da La Dulcetería

O sucesso dos doces, que eram vendidos desde 2019 na Capital através de pedidos para festas e eventos, fez com que a La Dulcetería visse no Boulevard Assis Brasil a oportunidade de expandir ainda mais seus negócios e melhor atender seu público, inaugurando sua primeira unidade em Porto Alegre.

Em um estilo arquitetônico industrial que utiliza o amarelo como cor predominante, remetendo ao famoso quindim da marca, a La Dulcetería exibe em sua vitrine os diversos doces que possui no mix, como tortas, mousses e pavês. Os doces são todos produzidos artesanalmente em uma fábrica de Pelotas, e utilizam as receitas originais cadastradas pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) como patrimônio histórico do país. Para garantir a qualidade das receitas, os doces passam periodicamente por um controle de qualidade realizado através de testes que são feitos pela Universidade Federal de Pelotas.

No cardápio, pelo menos 50 sabores de doces, em opções com ou sem lactose, como ninho de ovos, bem casados, camafeus, pastéis de Belém, e ainda doces brasileiros que ganharam o toque da marca. Os clientes também podem encontrar no local doces em calda, cristalizados, em pasta, além de ambrosia, doce de leite e geleias, todos sem aditivos ou conservantes.


Autor: Aniele Bernst
Fonte: Prática

Imprimir