Imprimir
 

O atual momento provocado pela pandemia de Coronavírus está exigindo medidas extremas em todas as esferas

Todos trabalhando em suas áreas de competência visando minimizar os impactos futuros.

A Associação Comercial de Porto Alegre, por sua vez, continua trabalhando em prol do segmento empresarial e, consequentemente, da saúde econômica da nossa cidade. Para isso, lançou a campanha “A voz de Porto Alegre”, criada para que o empresariado enderece suas reivindicações, anseios, preocupações para o presidente da entidade.

Todas as mensagens enviadas serão reunidas e entregues ao prefeito Nelson Marchezan Júnior, e ao presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Pujol, para efetivar os pedidos e demandas do segmento.

“O que pretendemos é efetivamente criar um canal pelo qual o governo ouça os empresários porto-alegrenses, apoie-os e, mais do que isso, cumpra com as obrigações que o governo deve ter para com a sociedade produtiva. Levaremos aos governantes as sugestões e reivindicações dos empresários na tentativa de reduzir, e se possível eliminar os impactos futuros originários desse momento”, explica do Paulo Afonso.

O intuito da ação é materializar os anseios do meio empresarial e oficializá-los junto as autoridades competentes para que possam ter a real dimensão das necessidades da cadeia produtiva do município.

As reivindicações podem ser encaminhadas através do e-mail avozdepoa@associacaocomercialpoa.com.br até o dia 02 de abril. A campanha também está nas redes sociais da ACPA.


Autor: Charise Monteiro Korpalski
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir