Imprimir
 

Um dos serviços que mais precisou ser posto em prática de forma rápida nesse período de pandemia foram os deliverys

Segundo dados da Mobills, startup de gestão de finanças pessoais que analisou dados de mais de 160 mil usuários da plataforma, os gastos com os principais aplicativos de entregas focados no delivery de comida cresceram 94,67% no período entre janeiro e maio, em comparação com o mesmo intervalo do ano passado. Quem já oferecia teve que lidar com o aumento desta demanda inesperadamente. Quem não, precisou implementar o delivery da noite para o dia a fim de garantir a sobrevivência do negócio. Pensando em capacitar os comerciários com qualidade e profissionalismo, a Faculdade Senac Porto Alegre oferece a oficina on-line "Processos de Delivery e Take Away para Bares, Lancherias e Restaurantes".

Durante os três encontros ao vivo que ocorrem nas segundas-feiras, entre 30 de novembro e 14 de dezembro, das 8h às 12h, serão abordados os procedimentos de segurança e qualidade dos alimentos. Os interessados vão aprender sobre recebimento, produção, armazenamento, embalagem, precificação, transporte e entrega dos alimentos, além de muitas dicas de quem vive este modelo na prática.

Para mais informações acesse https://bit.ly/3eTlbzW, ou ligue (51) 3335-7550. A escola está localizada na rua Cel. Genuíno, 130 - Centro Histórico.


Autor: bianca@usinadenoticias.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAC/RS

Imprimir