Imprimir
 

A filial conta com um variado mix de produtos, em um local moderno e agradável

Buscando oferecer um melhor atendimento e bem-estar aos seus clientes, a Panvel abriu na última sexta-feira (20/11), uma nova loja em Passo Fundo, na Av. Presidente Vargas, 75. A filial conta com um variado mix de produtos, em um local moderno e agradável, para atender os clientes no setor de saúde e beleza. Para maior comodidade, a estrutura conta com mais de 20 vagas de estacionamento próprio.

Esta é a décima loja aberta na região, o que reforça o olhar da Panvel para a cidade. Um dos principais destaques da loja é o Panvel Clinic, sala de serviços clínicos que em breve oferecerá verificação de pressão, glicemia e temperatura corporal, aplicação de injetáveis, colocação de brinco, entre outros cuidados farmacêuticos.

Com um ambiente de 216m² e conexão Wi-Fi, a loja também conta com mix de produtos de higiene, beleza e medicamentos. No espaço é possível encontrar a linha de produtos Panvel, formada por mais de 800 itens, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos.

A nova loja está totalmente integrada com os canais digitais da rede - App Panvel, site panvel.com e Alô Panvel (0800.642.9001), com opção de entrega a domicílio ou pelo serviço Clique & Retire, para retirada rápida dos pedidos na loja física, sem frete, nem fila.

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e 465 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 13 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 700 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país. 


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Imprensa da Panvel

Imprimir