Imprimir
 

Especialista em seguros para condomínios, Guasegs é referência no mercado imobiliário gaúcho com mais de 50 mil segurados ativos

Em 2021, a Guasegs – corretora de seguros do Grupo Guarida – completa 15 anos de atuação. A empresa é especialista em seguros para condomínios e uma referência no mercado imobiliário gaúcho. 

Atualmente, a Guasegs conta com mais de 50 mil apólices de seguro emitidas, totalizando 150 mil pessoas seguradas. Somente em 2020, o valor total de indenizações de sinistros dos condomínios segurados ultrapassou os R$ 2 milhões de reais, em 278 processos liquidados. Entre os produtos que oferece, estão soluções personalizadas para diversas necessidades de condomínios e síndicos, bem como para moradores. 

PARA CONDOMÍNIOS

A Guasegs conta com produtos voltados especificamente para síndicos, com cobertura ampla ou cobertura simples nos seguros obrigatórios para edificações e seguro de vida para funcionários de condomínios. 

Adversidades como ventos fortes, volume de chuvas acima do esperado, elevadores danificados por danos elétricos ou até mesmo colisão de veículos contra o portão da edificação são exemplos de situações que um condomínio pode enfrentar. Nesses casos, estar amparado por uma assessoria especializada pode fazer toda a diferença. “Nossa estrutura de apoio está preparada para atender a essas intempéries, acionando as Seguradoras e garantido a proteção dos bens e do patrimônio do condomínio. Nossas apólices contam ainda com um importante diferencial, pois não possuem Cláusula de Depreciação. Os contratos de seguro que possuem Cláusula de Depreciação podem sofrer com até 70% de redução em suas indenizações finais”, comenta Ivan Barth, Diretor da Guasegs.  

PARA MORADORES

A Guasegs dispõe de uma série de opções e serviços exclusivos em parceria com as melhores seguradoras do país. Entre elas, Seguro Conteúdo Premiado + Pet Protegido que protege sua residência e seu Pet; Seguro Fogo Conteúdo Premiado que protege os bens dentro da sua residência,; Seguro Fiança Locatícia, substitui o fiador para alugar seu imóvel; além de muitos outros, como: Seguro de Vida, Seguro de Veículos, Seguro Viagem, Seguro de Equipamentos Portáteis, Título de Capitalização e Seguro para Casa. 

NOVO SITE

Recentemente, a Guasegs lançou um novo site. Através dele, é possível verificar todos os detalhes de cada modalidade de seguro, contratar seguros, além de contar com novas funcionalidades para os clientes. Por meio do portal, é possível comunicar sinistros e anexar documentos relativos ao processo, contribuindo para agilizar o pagamento das indenizações. Também é possível fazer cotações para escolher a opção mais adequada conforme a necessidade e fazer a contratação totalmente online. Acesse: www.guasegs.com.br.

Sobre a o Grupo Guarida

O Grupo Guarida engloba a prestação de serviços nas áreas de administração de aluguéis, condomínios e venda de imóveis, franquias imobiliárias e corretora de seguros. Já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores Empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute - GPTW, Selo de Excelência em Franchising da ABF, Top of Mind /  Love Brands POA do Grupo Amanhã, Top Ser Humano - ABRH, Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio e Instituto Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS. 

Sobre a Guarida Imóveis

No ramo imobiliário desde 1977, a Guarida tem ampliado significativamente sua participação no mercado gaúcho. Conta com cerca de 500 profissionais para atender aproximadamente 110 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios, na compra e venda de imóveis, além da comercialização de seguros. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região sul do país certificada internacionalmente pela ISO 9001 em seu escopo de atuação. A empresa consolidou em 2016, seu programa de governança corporativa e passou a fazer parte do Grupo Guarida.


Autor: Raphaela Donaduce Flores
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir