|
Com novas soluções para o segmento PME, operadora oferece serviços em cloud, plataformas de gestão financeira e conectividade de ultravelocidade São Paulo, 14 de setembro de 2021 – O segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) geraram 89% dos empregos com carteira assinada no Brasil durante o primeiro semestre de 2021, segundo dados do Sebrae. Atenta à importância do setor na retomada econômica do País, a Claro apresentou a nova campanha da Claro empresas, com novas soluções no portfólio para o segmento PME. Entre as soluções do Claro empresas está o Gestor e-Finanças, para o empreendedor simplificar de forma on-line a gestão contábil e financeira da sua empresa. Outras ferramentas do novo portfólio são o EquipApp, a plataforma completa de gerenciamento de equipe para aumentar a produtividade da empresa, e o Be Digital para capacitação e comunicação em comunidades virtuais para os PMEs. A operadora oferece ainda a criação e atualização de sites e portais, com ajuda de especialistas, a proteção digital ao negócio e o pacote Microsoft 365, além do PABX Virtual, uma solução completa de comunicações unificadas para os colaboradores trabalharem de onde estiverem. Tudo digitalizado, com o primeiro 5G do Brasil para divulgar o negócio nas redes sociais e conectar a empresa com a ultravelocidade da banda larga da Claro. “O mercado de PME vem aquecendo a economia brasileira e a Claro empresas sempre foi uma referência para este setor. Somos o parceiro ideal para cuidar da conexão de internet, gerenciar as finanças, conectar empresas e clientes, criar sites e muito mais. Ou seja, somos o parceiro que os pequenos e médios negócios precisam para se digitalizar e alavancar ainda mais!”, explica o diretor de Negócios para PME da Claro, Douglas Bego. Na campanha, assinada pela agência Talent Marcel, a operadora ressalta que é a parceira completa para o setor, com soluções em cloud e a ultravelocidade da banda larga e do 5G. Com o mote “Parceira para o seu negócio”, a campanha de reposicionamento fortalece o novo portfólio completo da operadora para digitalizar pequenos e médios negócios, que buscam cada vez mais a presença em plataformas digitais e a agilidade na comunicação com fornecedores e clientes. “Mais do que uma nova campanha, este é um movimento da marca para confirmar uma proposta de valor mais ampliada para esse segmento tão importante, com soluções que vão além dos serviços de conectividade. Após estudar e entender o setor PME, oferecemos a solução completa, com ferramentas e conexões de ultravelocidade para digitalizar qualquer negócio. E nossa campanha traz essa novidade”, explica a diretora de Marca e Comunicação da Claro, Ane Lopes. Conheça o portfólio completo de soluções para digitalizar o seu negócio em claroempresas.com.br ou ligue para 0800-720-1234. Na Claro, a sua empresa merece o novo. Ficha técnica Agência: Talent Marcel Produtora: O2 Filmes Produtora de Som: Cabaret Aprovação do cliente: Marcio Carvalho, Ane Lopes e Fernanda Lamego. Autor: Cláudia Castro Fonte: In Press Porter Novelli |