Imprimir
 

Iniciativa do Programa Viver Bem é oferecida de forma gratuita

No mês de agosto, a Unimed Porto Alegre e o Cais Embarcadero oferecem experiências ao ar livre para quem busca saúde e qualidade de vida. A cooperativa, que é patrocinadora do local por acreditar no desenvolvimento de Porto Alegre, no empreendedorismo e na oferta do bem-estar ao público, irá oportunizar, por meio do Programa Viver Bem, ações para promover e incentivar a prática de atividades físicas. Durante o mês de agosto, será realizada, de forma gratuita, a atividade de Dança e Ritmos. 

 

Os momentos acontecem nos sábados dos dias 6 e 20 de agosto, das 10h30 às 11h30, e consiste em uma aula de dança divertida, dinâmica, democrática e desafiadora. Indicada a todos os níveis de condicionamento, a ocasião contará com a orientação do professor Fabio Feliu. 

 

Para participar, os interessados devem seguir os protocolos sanitários vigentes e estar atentos ao que levar e vestir para realizar as atividades, como toalha, garrafa de água, protetor solar, e roupas e tênis confortáveis. Em caso de chuva ou temperaturas muito baixas, as aulas serão online, via plataforma virtual. 

 

Sobre a Unimed Porto Alegre

 

A Unimed Porto Alegre conta com 688 mil beneficiários e 366 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A cooperativa conta com aproximadamente 6.800 médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui unidade em Guaíba, laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, prontos-atendimentos, Clínicas de Vacinas, Espaços Viver Bem, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médicas.


Autor: Juliana Freitas
Fonte: Imprensa Unimed Porto Alegre

Imprimir