![]() |
|||
|
Com o objetivo em fortalecer o ecossistema do lojista satélite na região Sul, ABLOS nomeia o empresário Alcides Debus para atuar nos principais interesses da categoria local São Paulo, 05 de abril 2023 - A ABLOS, Associação Brasileira de Lojistas Satélites, anuncia com grande satisfação, seu novo representante regional no Sul do país, o empresário Alcides Debus, gaúcho de Três Passos, proprietário da rede de lojas feminina Rabusch, já foi membro do Sindilojas e Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, ambos com sede em Porto Alegre. Para Mauro Francis, presidente da ABLOS, estar presente na região Sul do país é de grande importância para fortalecer a parceria com marcas do varejo local, entender suas necessidades e contribuir para a união dos lojistas satélites. “A trajetória do Alcides Debus como empresário e a atuação em importantes Instituições nos dá a certeza que a parceria trará maior notoriedade e fortalecimento para a Associação, além de facilitar o diálogo com Entidades e com o poder público da região, a fim de defender os interesses do setor. Acreditamos que suas características são necessárias para conduzir esse trabalho diante dos enormes desafios econômicos e políticos que estamos enfrentando em nosso país”, declara Francis. Sobre Alcides Debus Sobre a Ablos “A ABLOS surgiu pela necessidade de os lojistas satélites contarem com uma Associação para representar e defender em âmbito nacional seus interesses e assim buscar alternativas para melhorias do setor. Nosso objetivo é trazer, através parcerias, uma relação mais equilibrada nas negociações de toda cadeia”, afirma Mauro Francis, presidente da Entidade, que possui vasta experiência na área jurídica, com especialidade no varejo, bem como franchising e locação. Com valores pautados na ética, respeito, cooperação, inovação, credibilidade e transparência, a ABLOS, desde o inicio de suas atividades busca benefícios e condições que visam melhorar a rentabilidade dos negócios de seus associados e do setor. Em pouco tempo de existência, já são reconhecidos por ser uma entidade que de fato trabalha em prol dos pequenos e médios lojistas. “Buscamos parceiros que tenham conexão com a realidade do dia a dia do lojista satélite e que envolva todos os departamentos de seu negócio. É muito importante termos parcerias estratégicas para atender com excelência os nossos associados, conectamos o que há de melhor no mercado varejista através dos nossos parceiros do Clube de Benefícios. Prezamos pelo bom relacionamento e a interação do grupo com a diretoria interna, de forma transparente, pois é um dos pilares essenciais para o nosso fortalecimento”, destaca Daniela Archanjo, diretora executiva da ABLOS, com uma vasta experiência no varejo. Segundo último levantamento feito pelo setor (2022), os 628 Shoppings Centers de todo país contam com aproximadamente 116 mil lojas, sendo que mais de 65% desse total são lojistas satélites – lojas com até 230m2 – um volume importante de movimentação da economia brasileira. Acesse – www.ablos.com.br Autor: Fernanda Pedrini - ComunicaPlus Fonte: Assessoria de Imprensa |