Imprimir
 

Sindilojas Porto Alegre se posiciona sobre a demora no restabelecimento dos serviços de luz e água na cidade

Entidade permanece atenta sobre as ocorrências que afetam os lojistas

O Sindilojas Porto Alegre se solidariza com perdas por parte do comércio varejista de Porto Alegre e Alvorada, seja ele na forma de produtos, ou com a falta de energia elétrica e água por parte dos lojistas. O momento é de prestar apoio e ressaltar que a Entidade está à disposição para auxiliar os representados frente a representação aos órgãos públicos, afim de reduzir os prejuízos já contabilizados.

Importante lembrar que, de forma contínua, o Sindilojas POA mantém boa relação com a Prefeitura, inclusive com ações conjuntas, sempre em prol do varejo porto-alegrense e de Alvorada. E não será diferente desta vez. Estamos em contato permanente com órgãos públicos que detém o poder para a resolução dos problemas e novamente, à disposição da classe, que pode nos procurar.

O momento é de ação e de apurar os responsáveis pela demora retomada da energia elétrica. É inadmissível a morosidade na prestação de serviço aos clientes. A população exige um melhor trabalho da empresa responsável pelo abastecimento de energia.

Arcione Piva, presidente do Sindilojas Porto Alegre


Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 24 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. A Entidade realiza pesquisas sobre vendas, consumo, comportamento e tendências, atividades de qualificação profissional por meio do Varejo Educação e, ainda oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como cursos, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais. 


Autor: Rodrigo Bussolin - Analista de Comunicação e Marketing
Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre

Imprimir