Imprimir
 

Lançamento do livro que conta a história de 30 anos do Di Paolo vai marcar a reinício do atendimento ao público

Após mais de dois meses fechada, a unidade do Di Paolo no Boulevard Laçador está se preparando para reabrir as portas para o público. Os dois meses de suspensão das atividades foram utilizados para a reconstrução da unidade. O investimento para a reabertura do restaurante totalizou R$ 2,6 milhões.

Além da renovação do mobiliário, foram realizadas melhorias na acústica, climatização e iluminação. “Fizemos da enchente uma oportunidade. Estamos reabrindo uma casa ainda melhor, com mais conforto e qualidade”, explica o sócio fundador Paulo Geremia.

A afirmação é reforçada pela arquiteta responsável pelos projetos dos restaurantes Di Paolo no Rio Grande do Sul, Letícia Zanesco.“Em um primeiro momento, pensamos em recuperar a casa, mantendo como ela era. Mas também vimos que tínhamos uma oportunidade de fazer as melhorias necessárias.”, ressalta. “A obra foi feita pensando nos clientes e todas essas mudanças serão sentidas por eles”, acrescenta.

A reabertura do restaurante será marcada também pelo lançamento do livro “Di Paolo 30 Anos: Alegria à Vontade — Dalla Serra Gaúcha al Brasile e al mondo!”, que resgata a história da marca. O evento de lançamento será na sexta-feira (5), a partir das 19h. No sábado (6), o restaurante volta a operar em seu horário normal, com atendimento ininterrupto a partir das 11h30 até às 23h. 


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Imprensa do Di Paolo

Imprimir