Imprimir
 

Shopping acaba de receber Casa Maria e Cacau Show e se prepara para abrir mais três operações ainda em 2024

O Boulevard Assis Brasil está encerrando 2024 com novidades em seu mix de lojas. O empreendimento acaba de inaugurar duas novas operações, Casa Maria e Cacau Show, e se prepara para receber, ainda esse ano, mais três lojas, Green Station, Willy Ótica e Natura.

Inaugurações

A Casa Maria acaba de abrir no espaço onde anteriormente ficavam as salas de cinema do shopping. A operação de 450m² oferece uma variedade de cerca de 8 mil produtos, entre utilitários domésticos, itens de decoração, brinquedos e linha para pets. Essa é a 61ª unidade da marca.

O empreendimento também recebeu nas últimas semanas uma loja da Cacau Show, maior rede de lojas de chocolates finos do mundo. A operação abriu preparada para as festas de final de ano, oferecendo a linha completa de Natal da marca, que conta com diversas opções de presentes, como caixas de bombom e barras de chocolate temáticas. Está disponível, também, a linha de panettones, que conta com opções sabor trufa, limão siciliano, brigadeiro, fondue mil-folhas, tiramisú, pistache, chocolate zero açúcar, entre outras.

Mais novidades

O Boulevard Assis Brasil ainda vai receber mais três operações até o final do ano. A Willy Ótica é uma rede especializada em óculos de grau e de sol com foco em modelos ousados e diferentes. Essa é a terceira loja da marca, que já possui outras duas unidades em Porto Alegre. A Green Station é uma rede de fast-salad, sistema no qual o cliente pode montar a sua própria salada com mais de 40 opções de ingredientes, entre vegetais, proteínas e molhos. O restaurante também oferece outras opções práticas e saudáveis como saladas, sanduíches e wraps prontos, marmitas congeladas, sopas, sucos e sobremesas.

Fundada em 1969, a Natura é a maior multinacional brasileira de cosméticos. Os produtos da marca são desenvolvidos prioritariamente com ingredientes naturais e renováveis da biodiversidade amazônica. A loja oferece produtos de perfumaria, corpo e banho, cabelo, rosto e maquiagem, além das linhas masculina e infantil.  


Autor: Redação
Fonte: Prática Comunicação

Imprimir