Imprimir
 

Revista Voto assume perfil de publicação nacional

A Revista Voto, única publicação focada em política e negócios no Sul do Brasil, dará um passo ousado a partir de abril, quando se tornará uma publicação nacional. O conteúdo deixará de dar atenção quase total ao Rio Grande do Sul, passando a direcionar seu noticiário aos mais relevantes fatos políticos e econômicos de alcance nacional. A data de lançamento da novidade está marcada: será no dia 29 de abril, em ato na Biblioteca do Senado Federal, em Brasília.

Ao falar a Coletiva.net sobre as alterações, a diretora executiva Karim Miskulin informou que a implementação desta nova fase do veículo será possível graças a apoios assegurados em Brasília e no centro do país. O reforço da equipe começará com a contratação de um editor nacional e um executivo para realizar a representação nacional da editora. “É um momento muito especial para nós, e vamos continuar buscando cada vez mais qualidade e credibilidade para a Voto”, disse, relembrando que em dezembro passado a publicação circulou pela 50ª vez.

Voto continuará com sua periodicidade mensal, devendo pelo menos dobrar a atual tiragem, de seis mil exemplares. Terá venda em bancas no Distrito Federal e capitais e principais cidades do interior dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Sua distribuição também é feita através de mailing, que inclui prefeituras, Assembléias Legislativas, secretarias de Estado, universidades, sindicatos, entidades empresariais, Congresso Nacional e veículos de comunicação, entre outros. A representação comercial será feita pela empresa Minas de Idéias, de Brasília.

Ainda no primeiro semestre, a revista continuará promovendo o seminário ‘Brasil: O que fazer? Os ex-presidentes respondem", que pretende trazer a Porto Alegre os ex-presidentes da República. Depois de Fernando Henrique Cardoso, que esteve na cidade em agosto do ano passado, virá o atual senador Fernando Collor. Dependendo de agenda, deverão vir também José Sarney e Itamar Franco.


Autor: Redação
Fonte: Coletiva.Net

Imprimir