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Processo data de 2007 e relata o não atendimento das obrigações previstas no Plano Geral de Metas de Qualidade do Serviço Móvel Pessoal

A Anatel aplicou multa no valor de R$ 3,6 milhões à Vivo por descumprimento de metas de qualidade em vários estados do país. O processo data de 2007 e relata o não atendimento das obrigações previstas no Plano Geral de Metas de Qualidade do Serviço Móvel Pessoal.

Entre as falhas da Vivo detectadas pela fiscalização da agência estão o descumprimento da taxa estabelecida de chamadas completadas para o centro de atendimento, da taxa de estabelecimento de chamadas secundárias em menos de 35 segundos, da taxa de atendimento pessoal a usuários e da taxa de atendimento relativo a contas (fatura).

A decisão não é mais passível de recurso na Anatel. Mas a multa poderá ser questionada na justiça comum.A sanção foi publicada no Diário Oficial da União.


Autor: Redação
Fonte: Tele.Síntese

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