Imprimir
 

Início da obra que beneficiará a mais de 100 mil habitantes do bairro e Extremo-Sul será marcado com uma cerimônia hoje, às 11h, no Distrito Industrial da Restinga

A solenidade de início das obras do Hospital da Restinga, que beneficiará mais de 100 mil habitantes do Extremo-Sul da Capital, será realizada amanhã, 2, às 11h, na rua João Antônio da Silveira, s/nº, Quadra J, Distrito Industrial. Antes, às 9h, o projeto do hospital será apresentado no Anfiteatro Schwester Hilda Sturm, no Hospital Moinhos de Vento. O complexo está sendo construído com recursos da certificação da filantropia obtida pelo Moinhos de Vento em uma área de 41,6 mil metros quadrados cedida pela prefeitura.

O Projeto Social Restinga e Extremo-Sul será uma rede de atenção à saúde, composta por um hospital geral de média complexidade, um centro de especialidades, centro de diagnóstico, pronto-atendimento e escola de gestão em saúde. Com previsão de iniciar as operações em 2012, o Hospital Moinhos Restinga terá 90 leitos.

O evento contará com a presença do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, do prefeito José Fogaça, do vice José Fortunati e do secretário municipal de Saúde, Luiz Carlos Seligman.


Autor: Assessoria de Comunicação
Fonte: PMPA

Imprimir