Imprimir
 

Carta do BarraShoppingSul causa desconforto em lojistas


 

Os lojistas porto-alegrenses estão surpresos com a recente atitude dos administradores do BarraShoppingSul. Em carta enviada aos empresários, o shopping solicita que documentos como livros fiscais e outros dados sigilosos sejam entregues para os responsáveis do empreendimento em sete dias. No fim da correspondência, a administradora salienta que os empresários que não cumprirem o prazo poderão ser penalizados com multas que chegam a até 100% do valor do aluguel.

"Os lojistas estão insatisfeitos com essa medida e com a forma deste "trato comercial", nada habitual e cortês. Nunca uma administradora de shopping solicitou informações como esta aos empresários", explica Vilson Noer, presidente da CDL Porto Alegre. O dirigente destaca ainda que o comunicado do BarraShopping provocou uma série de desconfortos entre os comerciantes. "Vamos encaminhar uma carta oficial da entidade em nome dos lojistas expressando nossa inconformidade com a situação", finaliza Noer.

Os lojistas que quiserem encaminhar sugestões para a composição da carta, podem escrever para o e-mail cdl.presidencia@cdlpoa.com.br


Autor: Sinara Silva
Fonte: CDL Porto Alegre

Imprimir