Imprimir
 

Provedor está investindo cerca de US$ 7 milhões no desenvolvimento de uma área dedicada ao setor

O serviço consiste numa análise completa da interação do internauta com a mídia digital em suas diversas plataformas (computadores, celulares, TVs, etc.).

A nova unidade, que será dirigida pelo professor da FGV Marcelo Coutinho e composta por uma equipe de profissionais das áreas de economia, administração e jornalismo, tem o objetivo de gerar resultados para as estratégias de comunicação dos anunciantes do portal através da combinação de dados de audiência de fornecedores externos, ferramentas de análise de tráfego internas e pesquisas proprietárias.

Fernando Madeira, CEO do Terra para América Latina

De acordo com Fernando Madeira, CEO do Terra para América Latina, trata-se de um modelo único, que vai antecipar tendências e permitir aos anunciantes obterem métricas mais amplas e precisas de retorno de investimento, além de insights sobre o comportamento dos seus consumidores em cada país nas diversas interfaces digitais.


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir