Imprimir
 

Empresa prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2009, 25% a mais do valor registrado no ano anterior

A LT Distribuidora, que prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2009, 25% a mais do valor registrado no ano anterior, está investindo na criação de divisões para a gestão estratégica específica dos mercados de pet care, food service e higiene e beleza. As novas áreas são gerenciadas por especialistas destes segmentos e têm por objetivo consolidar e aumentar a inserção das marcas próprias da empresa no mercado gaúcho.

Entre as estratégias utilizadas pelas novas divisões de negócios está o aumento da equipe de representantes comerciais e a inserção de produtos em novos canais de venda. A LT também investe na modernização do layout de embalagens e no lançamento de novos produtos no mix de marcas, como a Vivy, dedicada ao segmento de higiene e beleza; e a Péddy, focada no mercado pet.

www.lt.com.br


Autor: Edmar Gomes
Fonte: Prática em Comunicação

Imprimir