O Moinhos Shopping acaba de receber uma loja da Milky Moo, maior rede de milkshakes do Brasil, com mais de 400 lojas espalhadas em todos os estados do país. O espaço acaba de abrir as portas no primeiro andar do shopping, com um cardápio de mais de 30 criações autorais e exclusivas de milkshakes, além da decoração temática em tons de preto, branco e rosa, e a estampa malhada, inspirada na vaquinha que é mascote da marca. 
As criações assinadas pela Milky Moo levam nomes inspirados nos apelidos afetuosos que as vacas recebem pelo país. Entre os best-sellers da operação, estão o Milkshake Mimosa, com sorvete de baunilha, brigadeiro de leite em pó, calda de morango em pedaços e leite em pó; o Milkshake Pandora, feito com sorvete de baunilha, brigadeiro de leite em pó, Nutella e leite em pó, e o Milkshake Filó, composto de sorvete de baunilha, brigadeiro e brigadeiro de leite em pó.  
Com versões clássicas e sazonais, a Milky Moo investe em sabores inusitados e parcerias com outras marcas, como é o caso do Milkshake Carmela em parceria com a Nestlé – feito com sorvete de baunilha, recheio moça sabor caramelo salgado e Snow Flakes Nestlé. Há, ainda, opções que levam bebidas alcoólicas, como o Milkshake Esmeralda– feito com sorvete de baunilha, cachaça Seleta e calda de limão em pedaços – e do Milkshake Joia Rara– que leva sorvete de baunilha, Jack Daniel's Honey e brigadeiro.