Imprimir
 

Rede oferece PSA com desconto nas lojas com Clinic

No Rio Grande do Sul, estima-se 3.510 novos casos de câncer de próstata por ano, o que reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Para contribuir, a Panvel intensifica seus serviços no Novembro Azul e oferece o exame de PSA (antígeno prostático específico) com mais de 40% de desconto — de R$69,99 por R$39,99 —, incentivando a detecção antecipada da doença, a mais frequente entre os homens, segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca). 

O câncer de próstata costuma ser silencioso nos estágios iniciais, o que torna fundamental o rastreamento precoce. Segundo especialistas, o exame de PSA é essencial para identificar alterações na próstata antes que surjam sintomas. A recomendação é que os homens a partir dos 50 anos mantenham atenção especial à realização dos exames de rotina — e que aqueles com histórico familiar da doença ou fatores de risco iniciem esse acompanhamento mais cedo. 

Além da dosagem de PSA, é indicado associar o exame a uma avaliação clínica da próstata, já que o antígeno prostático também pode indicar outras condições, como prostatite ou hiperplasia benigna da próstata. O exame faz parte de uma série de serviços e exames preventivos oferecidos pela rede e pode ser realizado em todas as lojas com Panvel Clinic. Consulte no site https://www.panvel.com/panvel/nossas-lojas.  

Sobre a Panvel

Com 50 anos de história e mais de 640 lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São mais de 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, além de mais de mil produtos de marca própria, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, itens infantis e cuidados masculinos.

É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a facilidades como tele-entrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo o país. Agora, o Alô Panvel conta com tecnologia Sofia: clientes podem enviar mensagens para obter informações medicamentosas, esclarecer dúvidas, buscar localização de lojas e até realizar compras, tornando a experiência ainda mais ágil, prática e personalizada.



Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Imprensa da Panvel

Imprimir