Consumidor RS
Siga:
AGORA
Feevale está com inscrições abertas para 35ª edição do curso de dicção, oratória e desinibição Universidade Feevale conquista o Top Ser Humano pelo terceiro ano consecutivo Reativar clientes pode impulsionar vendas na Black Friday e no Natal Grupo Zaffari leva histórias infantis e recitais musicais à Feira do Livro de Porto Alegre Economia Azul avança na Região Sul e prepara expansão para outras áreas do RS Seminário em Viamão destaca planejamento e gestão como aliados dos negócios rurais Participação feminina na liderança avança nas empresas do Rio Grande do Sul, segundo pesquisa GPTW Feevale e Unimed Vale do Sinos firmam parceria para ampliar a formação em saúde, pesquisa e inovação
Jornal do Consumidor de 23 de novembro de 2009

Jornal do Consumidor de 23 de novembro de 2009

Assista à edição do programa de TV na íntegra!

23/11/2009 Renata Appel Consumidor RS

Confira os destaques desta edição:

As principais reclamações dos consumidores dos serviços odontológicos que chegam ao Conselho Regional de Odontologia e o tratamento dessas questões pela procuradoria jurídica do órgão. Veja entrevista com os procuradores jurídicos Ricardo Martins Limongi e Angela Ferraz Jaeger.
 
Ásia – destino da missão acadêmico-empresarial do Conselho Regional de Administração. O CRA/RS possui em seu histórico mais de 25 anos na organização de eventos internacionais.
 
“Café com Política” chama a atenção para a importância da doação de órgãos e tecidos. Federação Unimed/RS trouxe convidados de peso para o evento.
 
Porto Alegre já conta com uma loja especial para quem aprecia vinhos nacionais artesanais, puros e de qualidade de exportação; personalidade e tradição em cada garrafa, em mais de duzentos rótulos disponíveis entre vinhos e espumantes. O Jornal do Consumidor foi visitar a loja e a adega da Buquê dos Vinhos. 

Compartilhar: Facebook WhatsApp