TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Zanshin lança sistema de gestão focado em artes marciais
   
     
 


19/10/2017

Zanshin lança sistema de gestão focado em artes marciais
Baseado no modelo software-como-serviço (Saas), DojoWeb é compatível com computadores, tablets, smartphones e smartvs

A Zanshin Software, com sede em Teutônia, no Rio Grande do Sul, está entre as jovens e conceituadas empresas gaúchas do mercado de tecnologia da informação. A novidade de seu catálogo de produtos é o DojoWeb, um sistema de gestão voltado exclusivamente para escolas de artes marciais. Compatível com computadores, tablets, smartphones e smartvs, o sistema permite o acesso rápido aos dados de alunos, turmas, presenças, professores e controle financeiro.

Simples e com design intuitivo, o DojoWeb possui formulários claros, processos independentes e, ao mesmo, interligados, além de apoio completo para uso da ferramenta, como vídeo aulas e chat dentro do sistema. “Uma escola de artes marciais ou lutas em geral pode e deve ser conduzida como uma empresa normal, onde sabermos como está o fluxo de entrada e saída de alunos – e consequentemente de dinheiro. O DojoWeb não é um sistema genérico, nele o gestor cadastra lutas e as graduações de cada aluno, além de quando ele trocou de faixa, ações que são familiares para professores e administradores de qualquer área das lutas”, relata André Traichel, diretor geral da Zanshin. Entre as qualidades do software está a facilidade de acesso que pode ser feito de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo conectado a rede de internet.

O Dojoweb pode ser utilizado por 15 dias gratuitamente, sem restrições. Ou seja, o plano completo e com todas as ferramentas disponíveis. Depois, o básico focado no controle de alunos e aulas custa R$ 29,90 mensais. Ainda é possível ampliar o software com novos módulos: mensalidade, financeiro e usuários. Informações adicionais no www.zanshinsoftware.com.

Zanshin Software

Após 12 anos no mercado, passou por um reposicionamento. No de criação e gestão de softwares feitos nativamente para internet, possui em seu catálogo cinco produtos: DojoWeb, RollClass, SiGA, Sole e Paguei. Atualmente é administrada por André Traichel, que é publicitário e professor de Educação Física, além de Pós-graduado em Pedagogia Empresarial e em Neuroaprendizagem. Trabalhou em diversas empresas de comunicação desde 1995, nas área de Direção de Arte e Desenvolvimento de Produtos, como a GDCW Comunicação, Medialine Internet, agência Um Propaganda, AGB Photo Library e QG Comunicação, entre outras.

Serviço:

DojoWeb
Rua 03 de outubro, 501, SL 203, Bairro Languiru
CEP. 95890-000 - Teutônia - RS - Brasil
Fone 54-3762-1077
www.zanshinsoftware.com.

Fonte: Phosphoros Novas Ideias
Autor: Adriano Cescani e Robledo Milani
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Daniela Muller


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br