TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Casa da Montanha divulga atrações do natal mágico 2017/18
   
     
 


19/10/2017

Casa da Montanha divulga atrações do natal mágico 2017/18
O único hotel do Brasil com calendário especial de Natal permanente que inicia dia 27 de outubro e segue até 14 de janeiro

O Hotel Casa da Montanha, em Gramado, já pode ser considerado um dos hotéis mais Natalinos do Mundo. Os encantos do Natal Mágico do Hotel Casa da Montanha estarão ao alcance de todos a partir do dia 27 de outubro. A programação é dividida entre diversas atrações especiais: Boticários do Natal, Chegada do Noel, Foto com Papai Noel, Korvatunturi e Pedido de Natal, todos com atividades permanentes até 14 de janeiro de 2018, quando encerra o Natal Luz em Gramado. Trata-se de uma programação cultural e cheia de encantos, no ritmo da confraternização que irá garantir uma temporada de final de ano inesquecível.

Também durante o período, os hóspedes poderão conferir a decoração temática preparada exclusivamente para esse momento. Além de lindas árvores de natal, os ambientes possuirão guirlandas, anjos e gnomos. E para os apaixonados pela data festiva, que tal um apartamento que lembra, em muito, a casa do bom velhinho na Lapônia. Nas cores verdes e vermelhas com papel de parede xadrez, colchas e cortinas em patchwork, lareira, louças natalinas, roupão e toalhas personalizados fazem parte do espaço temático que acomoda uma família inteira.

Confira as surpresas para a época mais lúdica do ano no hotel mais charmoso de Gramado.

- Os Boticários de Natal: são criaturas que habitam o povoado “Feliz na Town”! Durante o ano, os Boticários observam as pessoas “muito especiais”, e nesta época chegam para contar histórias encantadoras e revelar os escolhidos que deverão passar o espírito natalino ao próximo. Os Boticários aparecem nas dependências do hotel encantando a todos com suas músicas, figurino e principalmente com suas mensagens que emocionam adultos e crianças.

A programação vai até 14/01/2018, sempre as segundas, quartas e sábados. As apresentações acontecem das 09h às 10h, no salão do Café da Manhã.

- A Chegada do Papai Noel: O bom velhinho chega do Polo Norte direto para o Casa da Montanha onde se instala em seu escritório. Lá estará presente organizando os pedidos e as entregas de presentes, recebendo as crianças e trazendo muitas emoções a toda a família. Assim, promete despertar o sentimento natalino no coração dos visitantes. Um momento mágico e encantador que aproxima todos do espírito natalino, em um espaço exclusivo.

A programação vai até 24/01/2018, sempre de quintas a terças (exceto quartas-feiras). As apresentações acontecem às 10h30min na Sala de Estar.

- Lembrança Fotográfica: Visitantes, turistas e curiosos poderão registrar essa visita especial ao escritório do Papai Noel, em fotos com o bom velhinho. As imagens são feitas por um gnomo e entregue impressas como uma incrível recordação deste momento mágico.

- Um Pedido de Natal: Em seu escritório o Papai Noel irá receber todos os dias as solicitações (cartas) encaminhadas por crianças com seus pedidos de Natal. Ele irá ler uma a uma. É lá que as crianças podem levar pessoalmente as suas cartas e encontrar o bom velhinho.

- Espetáculo Korvatunturi: Todos os hóspedes ganharão ingressos para este musical mágico que une teatro, técnicas circenses, dança e cenários virtuais. A atração conta a história do Papai Noel e traz uma linda mensagem sobre amizade, alegria, solidariedade e amor, apresentando os verdadeiros valores da vida.

- Natal e Reveillon - E o Casa da Montanha já está preparado para as festas de finais de ano. Para quem planeja passar o feriado de Natal no hotel, a ceia é um show a parte, com atrações e surpresas especiais. Igualmente surpreendente, o reveillon no Casa da Montanha promete uma super festa da virada, com fogos de artifício, dj e uma deliciosa ceia para dar as boas vindas ao novo ano.

Grupo Casa Da Montanha

O Grupo Casa da Montanha compreende diversos empreendimentos. O mais tradicional é o Hotel Casa da Montanha, localizado no centro de Gramado, um dos principais pontos turísticos de todo o país. Com confortáveis instalações, oferece 80 quartos nas mais variadas modalidades, com amplo espaço para lazer e entretenimento. Nele se localiza também o La Caceria, restaurante de carnes nobres recomendado pelo Guia 4 Rodas. Em Gramado é possível se hospedar ainda no Petit Casa da Montanha, no coração da cidade, com apenas 12 quartos, mas com todo o conforto do hotel principal num ambiente que prima pelo conforto. Em Cambará do Sul está o internacional Parador Casa da Montanha, uma das principais referências em todo o Brasil em acampamento de luxo, com doze cabanas térmicas em acomodações irresistíveis próximas a verdadeiros cartões-postais da natureza, como os parques nacionais Aparados da Serra e Cânion Fortaleza.

Serviço:

Natal Mágico 2017
Hotel Casa da Montanha
27 de outubro de 2017 a 14 de janeiro de 2018
Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS
(54) 3295.7575
reservas@casadamontanha.com.br - www.casadamontanha.com.br.

Fonte: Phosphoros Novas Ideias
Autor: Adriano Cescani e Robledo Milani
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Rafael Peccin


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br