TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bate-papo sobre ensino superior e profissionalizante no exterior
   
     
 


20/11/2018

Bate-papo sobre ensino superior e profissionalizante no exterior
Com entrada franca, evento organizado pela CI será no dia 22 de novembro, às 19h, na unidade Moinhos de Vento na capital

Brasileiros que desejam cursar uma universidade ou fazer um curso profissionalizante em outro país possuem muitas opções. Por isso, a CI -Intercâmbio e Viagem vai realizar um bate-papo sobre o assunto no dia 22 de novembro, às 19h, na unidade Moinhos de Vento (Rua Padre Chagas, 72), em Porto Alegre.  A Especialista em Educação Internacional, Claudia Rodrigues, é quem conduzirá o encontro. A entrada é franca, mas é aconselhável confirmar presença pelo telefone: 51-3346-4654. 

Sabendo que cursar a faculdade em outro país é uma experiência única e que exige dedicação, é que a CI – Intercâmbio e Viagem, possui a unidade de negócios CI Universidades, que auxilia os estudantes nesta longa jornada, com diversas etapas e que exigem uma preparação específica e adequada. São oferecidas orientações para quem pretende cursar a graduação, pós-graduação ou extensão no exterior, ajudando o candidato antes mesmo da escolha da faculdade, começando por entender as expectativas do estudante e sua família, e o acompanhando durante todo o processo, até o início das aulas. 

Além disso, no evento, serão abordados os Cursos Profissionalizantes, com acesso legal ao trabalho, em países como a Irlanda, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. “Vamos dar todas as orientações para quem quer dar um upgrade no currículo profissional”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI. 

A CI, em Porto Alegre, está presente na Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento (Telefone: 51-3346-4654) e na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção (Telefone: 51-3062-0626). Há, ainda, unidades em Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim e Pelotas.  Informações no www.ci.com.br

CI Porto Alegre

A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 28 anos de história, a agência já expandiu para 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 100 lojas no Brasil e no exterior. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2014, foram cerca de 80 mil. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou lazer. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também possui um mundo de experiências com as empresas que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming – que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a Xcape, focada em viagens para universitários. A empresa foi eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu o prêmio Top of Mind, por ser a empresa de intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos. 

SERVIÇO:

O que: BATE-PAPO “UNIVERSIDADES E CURSOS PROFISSIONALIZANTES NO EXTERIOR”

Quando: Dia 22 de novembro de 2018

Horário: 19h

Entrada franca

Informações: 51-3346-4654

Fonte: Phosphoros Novas Ideias
Autor: Adriano Cescani e Robledo Milani
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br