TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Os encantos e os sabores de Roma viram tema de workshop gratuito em Porto Alegre
   
     
 


09/09/2019

Os encantos e os sabores de Roma viram tema de workshop gratuito em Porto Alegre
Comandado por Tiziana Di Dedda, diretora da DILIT Roma, evento será dia 28 de setembro, às 11h, na CI Zona Sul

Uma viagem gastronômica e turística, de uma hora e meia, pela “cidade eterna”. Essa é a proposta do workshop A Língua Italiana - Roma e sua Gastronomia, que visitará - e revisitará - os tesouros culinários de um dos povos mais antigos do mundo. A diretora da escola de idiomas DILIT Roma, Tiziana Di Dedda, vai comandar o encontro na CI Zona Sul (Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção), dia 28 de setembro, das 11h às 12h30min. Com entrada franca, o evento terá deliciosas surpresas aos participantes. É aconselhável confirmar presença pelo telefone (51-3062-0626).  

“Será uma viagem gastronômica entre o antigo e o moderno que levará a descoberta da riqueza e da simplicidade da cozinha romana”, afirma Tiziana. A comida típica de Roma geralmente é muito simples, mas saborosa e com ingredientes genuínos (quando não exóticos) marcados pela sazonalidade. Os participantes poderão experimentar alguns sabores típicos de Roma. Hoje, a Dilit é uma das principais instituições de ensino italiano que proporciona combinar o idioma com atividades complementares. Entre as opções, o curso de gastronomia, onde os alunos aprendem os segredos da boa e clássica comida de família. No encontro, também serão abordados tópicos do turismo, da arte, da arquitetura, da cultura de Roma e cursos de Italiano.  

A CI, em Porto Alegre, está presente na Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento (Telefone: 51-3346-4654) e na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção (Telefone: 51-3062-0626). Há, ainda, unidades em Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim e Pelotas.  Informações no www.ci.com.br.

Sobre a CI 

Líder no segmento de intercâmbio e viagem no país, a CI Intercâmbio e Viagem possui 30 anos de história. Nesse período, a empresa, que também é uma das maiores do mundo, já embarcou mais de 500 mil pessoas, inaugurou 130 unidades ao redor do Brasil e quatro unidades fora do país (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá). A CI oferece experiências internacionais de estudo, trabalho ou turismo para público jovem e adulto, principalmente entre 13 e 35 anos. Com o objetivo de entregar uma solução completa e segura para o cliente, a companhia possui outras unidades de negócios que fazem parte do grupo - a Amaze, empresa especializada em viagens pedagógicas e a CI Seguros. 

FIQUE POR DENTRO:

O que:  Workshop A Língua Italiana - Roma e sua Gastronomia

Quando: 28 de setembro de 2019

Onde: Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção

Informações: (51) 3062-0626

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Adriano Cescani – jornalista
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br