TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Mostra de arquitetura é opção de lazer para a família neste feriado
   
     
 


10/10/2019

Mostra de arquitetura é opção de lazer para a família neste feriado
Mostra Glass Home, em Novo Hamburgo, apresenta ambiente planejado para o bebê

Neste Dia das Crianças, uma opção de lazer para toda a família é aproveitar o sábado para conhecer e visitar a Mostra Glass Home, em Novo Hamburgo/RS. A mostra apresenta vinte ambientes assinados por arquitetos e designers que buscaram valorizar a arquitetura original de um dos principais casarões históricos da cidade. O jardim da casa também é um atrativo para o público usufruir, contando com um espaço bistrô, com menu assinado pelo chef Rafael Guimarães.

Para os pais que estão planejando o quarto do filho, a Mostra Glass Home apresenta uma proposta para a decoração do quarto do bebê. Cada fase da vida requer uma transformação no décor do dormitório, que acaba sendo o ambiente onde a criança se desenvolve, brinca e recarrega as energias.

A arquiteta Laura Mottin projetou o Bosque do Bebê com elementos que remetem os valores afetivos e maternais presentes na natureza. A proposta do projeto buscou criar um espaço acolhedor e tranquilo para o desenvolvimento do bebê. A grande premissa da arquiteta foi criar uma estética que não se restringisse a um gênero específico. “Dessa forma, trabalhamos com tons neutros e com o verde como ponto de cor, proveniente da natureza”, destaca Laura.

O mobiliário personalizado evidencia o conceito acolhedor. Um dos destaques é o biombo posicionado atrás do berço que simula um abraço, levando a sensação de proteção e amparo. A decoração valoriza os elementos naturais e artesanais com formas orgânicas que evidenciam a sensação de aconchego. Um dos destaques é o papel de parede desenvolvido especialmente para o quarto com um desenho feito à mão.

SERVIÇO

Evento: Mostra Glass Home 2019

Local: Rua Joaquim Nabuco, nº 1.437, Novo Hamburgo/RS

Data: De 29 de setembro a 24 de novembro

Horário da Mostra: De terças a sextas-feiras das 15h às 21h; sábados das 14h às 21h; e domingos das 14h às 20h.

Horário do Bistrô: Mesmos dias da Mostra, porém até às 22h.

Ingresso: R$ 25,00 para visitar a Mostra, mas se quiser usufruir somente da praça externa e do Bistrô será cobrado R$ 5,00.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Caroline Staudt - Talenttare
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcelo Donadussi


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br