TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Feriado de Páscoa
   
     
 


05/03/2009

Feriado de Páscoa
Aproveite promoção e divirta-se no Hotel Colombo em Araxá

O Hotel Colombo, localizado na cidade de Araxá, no triângulo mineiro, carinhosamente conhecido como “o requinte da simplicidade”, atualmente com 52 apartamentos simples, sendo 32 com móveis datados de 1926 com camas tubulares alemãs e 20 com móveis Chippendale, de estilo rococó de inspiração chinesa. Todos os quartos possuem sistema fechado de TV, frigobar, Rádio Colombo com programação própria, e 20 dos apartamentos possuem aquecimento central, roupas de banho personalizadas e telefone.
 
O Colombo também dispõe de piscina adulta e infantil, recreação com equipe de monitores que promovem passeios pela mata, brincadeiras diversas pelo hotel e até campeonatos esportivos. A Olimpíada Mundial de Judô, em 2000, se hospedou no Colombo para o treinamento da equipe. Há um cardápio internacional com destaque para a comida mineira; sauna; quadra poliesportiva; playground; música ao vivo em todas as refeições; cafeteria; quiosque bar para atividades recreativas noturnas e massagens terapêuticas.
 
Em Araxá, o turista não pode deixar de ir aos Museus Sacros e Calmon Barreto, além das Termas do Barreiro, que oferecem hidroterapia, musicoterapia, estética e os famosos banhos de lama medicinal. Para quem gosta de aventura, deve ir até a Serra da Ventania, a 30 km do hotel, que oferece ótima estrutura para a prática de asa-delta e parapente. Quem a visita, volta deslumbrado com a belíssima paisagem.
 
Para o feriado de Páscoa o hotel oferece pacote com três diárias (9 a 12/4) a partir de R$ 822 o casal com ½ pensão ou R$ 912 com pensão completa + 10% de taxa de serviços.

Informações e reservas pelo fone (34) 3662-4016 ou www.hotelcolombo.com.br.

Fonte: Assimptur
Autor: Rosana Carvalho
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br