TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nando Moura lança obra “Mestres do Capitalismo” na Livraria Santos do Shopping João Pessoa
   
     
 


16/10/2019

Nando Moura lança obra “Mestres do Capitalismo” na Livraria Santos do Shopping João Pessoa
Evento ocorrerá sábado (19) a partir das 15h, contando também com uma sessão de autógrafos

O youtuber Nando Moura estará lançando neste sábado (19), na Livraria Santos do Shopping João Pessoa, a obra “Mestres do capitalismo”, em parceria com o gaúcho Ramiro Gomes Ferreira. O evento ocorrerá a partir das 15h, contando também com uma sessão de autógrafos.

“Mestres do Capitalismo” visa ensinar as pessoas sobre o processo de gerenciamento de suas finanças, buscando torná-las capazes de empreender. A obra parte dos princípios da gestão financeira chegando até a complexidade dos investimentos. “O livro é uma comunicação direta com quem procura novos caminhos, novas perspectivas para a vida. Ele é um espaço onde divido conhecimento, que é única coisa que transforma a realidade dos seres humanos”, afirma Moura.  

Sobre os autores

Nando Moura é paulista, começou a dar aulas de música aos 16 anos, formou-se no Conservatório Souza Lima e na Faculdade de Rotterdam. Em 2014 deu início ao seu canal no YouTube fazendo críticas culturais, especialmente ao funk e ao sertanejo, e comentários políticos. Na plataforma, já promoveu diversos projetos como o Brasil Paralelo, a Master Class Nando Moura e, em parceria com os analistas do Clube do Valor, o Mestres do Capitalismo. O canal conta atualmente com mais de 3 milhões de inscritos.

Ramiro Gomes Ferreira é gaúcho de Porto Alegre e formado em Ciências Contábeis pela UFRGS em 2014. Desde pequeno apaixonado pelo mercado financeiro, comprou sua primeira ação aos 12 anos e começou a trabalhar na área aos 19. Fundou em 2016 a plataforma Clube do Valor e a gestora de recursos AGM Brasil. Do início das empresas até agora, mais de 15 milhões de brasileiros já consumiram algum conteúdo gratuito do Clube do Valor.

Serviço:

Lançamento do livro “Mestres do Capitalismo”
Data: sábado, 19/10
Local: Livraria Santos, no 2º piso do Shopping João Pessoa
Horário: 15h
Preço do livro: R$ 49,90

Fonte: AMORIM COMUNICAÇÃO
Autor: João Pedro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br