TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Solar das Andorinhas
   
     
 


05/03/2009

Solar das Andorinhas
Venha para a 7ª caça aos ovos perdidos

O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas é o hotel fazenda mais antigo do Brasil Fica na centenária Fazenda das Duas Pontes, palco da agricultura cafeeira na região, localizado a apenas uma hora e meia de São Paulo, no Km 121 da Rodovia Campinas / Mogi Mirim. São 83 apartamentos todos equipados com conexão automática e gratuita coberta por sinal wirelless – além dos apartamentos, os salões de eventos, restaurantes e áreas de convivência também possuem essa cobertura.

Privilegiado pela natureza, é o único hotel com o maior circuito de arvorismo do Brasil: são 28 estações e muitos outros obstáculos para torná-las ainda mais emocionantes. A tirolesa, com aproximadamente 1 km de extensão, fecha com chave de ouro e muita adrenalina, além do rafting, com saída do próprio hotel (percurso de aproximadamente 5 km de descida pelo Rio Atibaia), o único rio da região onde não há seca durante o ano todo e é permitido ser praticado o rafting noturno em noites de lua cheia. Para completar, outras atividades como rapel, parede de escalada, paintball, Torre Aventura e balonismo, todas no próprio hotel, satisfazem quem gosta de emoção.
 
O custo para a realização desses esportes deve ser consultado na recepção do hotel. Para as atividades empresariais, como enduro de regularidade de jeep, mountain bike, trekking e cavalgada, o agendamento deve ser antecipado. Outra atividade imperdível é o passeio de Maria Fumaça – vale a pena conferir! Para os pais que querem descansar e têm filhos pequenos, o hotel tem o Solar dos Bebês, com monitor especializado e chalés especiais para hóspedes com animais de estimação de pequeno e médio porte.
 
Durante a Páscoa, além de os hóspedes poderem curtir toda a infra-estrutura de lazer que o Solar oferece, o hotel promoverá a 7ª Caça aos Ovos Perdidos, com direito a muita diversão e super atividades em forma de gincana, com vários desafios, como bolinha de gude, corrida da galinha, pega barbante, gincana coletiva, biribol, vôlei no escuro e calculadora, entre outras. Para você não ficar fora dessa caça, o Solar preparou pacote especial com 3 diárias (9 a 12/4), a partir de R$ 1.618,80 o casal, com todas as refeições inclusas e cortesia de uma criança até 12 anos por família. Mais informações e reservas: (11) 3675-0755 ou (19) 3757-2700/3257-1414 e www.solardasandorinhas.com.br.

Fonte: Assimptur
Autor: Rosana Carvalho
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br