TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Páscoa em Minas Gerais
   
     
 


05/03/2009

Páscoa em Minas Gerais
Venha desfrutar de um clima típico de montanha no Grand Hotel Pocinhos

A cidade de Pocinhos do Rio Verde é uma estância hidromineral, distrito de Caldas, possui cerca de 1000 habitantes e está localizada no sul de Minas, a 280 km de São Paulo, tendo como destaque um clima muito agradável, típico de montanhas. Às margens do Rio Verde fica o Balneário, em uma área totalmente arborizada, dispondo de total infra-estrutura para banhos quentes de imersão, hidromassagem, sauna a vapor e três fontes radioativas, alcalino-sulfurosas e bicarbonatadas-sódicas.
 
O Grand Hotel atualmente possui 58 apartamentos, todos decorados com mobiliário original. Alguns dos banheiros preservam ainda peças raras e, mesmo mantendo os aspectos históricos, há preocupação em atender às exigências atuais dos hospedes; sendo assim, várias melhorias físicas já foram executadas. Com tudo isso, o hotel destaca-se, por proporcionar momentos sadios e seguros de lazer para adultos e crianças durante todo o ano, quando deixam as grandes cidades em busca de tranqüilidade, e também por possuir o título de “Hotel mais antigo do Brasil em funcionamento”, fácil acesso e ótimos serviços.
 
Piscinas adulto e infantil; sauna a vapor; campo de futebol e vôlei gramado; salas de jogos, TV e leitura; coleção de filmes em DVD; lojinha de conveniências; jardins; playground e casa de boneca; restaurante e american bar; bar de piscina e equipe de recreação completam as atrações. Andar a cavalo ou charrete, fazer passeios de bicicletas, visitar às várias cachoeiras da cidade ou conferir um pouco a história do hotel, visitando o apartamento onde o ex Presidente do Brasil, Getulio Vargas, se hospedou por diversas vezes também são dicas interessantes de lazer.
 
Para o feriado de Páscoa, o Grand Hotel Pocinhos oferece pacotes com três diárias, a partir de R$ 780 o casal, com todas as refeições inclusas e cortesia de uma criança de até 4 anos no apartamento dos pais. Mais informações e reservas: (35) 3735.1505 / grandhotel@grandhotel.com.br / www.grandhotel.com.br.

Fonte: Assimptur
Autor: Rosana Carvalho
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br