TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
SPS Power participa do Infoagas 2020
   
     
 


21/02/2020

SPS Power participa do Infoagas 2020
Stand da SPS Power leva inovação da Engetron à Infoagas

A SPS Power, empresa que oferece soluções para o fornecimento de energia confiável, parceira Platinum da Engetron, participará da Infoagas 2020.

Realizado pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), o evento, que acontece no dia 05 de março, no Hotel Deville (Porto Alegre), apresenta aos varejistas gaúchos novas tecnologias e soluções para o setor supermercadista.

“Participaremos da Infoagas apresentando soluções para um problema que é crucial no segmento dos supermercados: a disponibilidade máxima de energia, um fator crítico para manutenção da operação e garantia da lucratividade. Um exemplo é a nova geração de nobreaks Double Way Monofásico Modular (DWMM Modular) da Engetron e as Chaves de Transferências da própria SPS Power. Equipamentos com alta eficiência, confiabilidade e alto rendimento e, ainda assim, mais leves e compactos. Eles contam também com diagnóstico remoto e notificações que aumentam a confiabilidade e a disponibilidade do sistema, via navegador ou aplicativo”, conta Luís Daitx, Diretor Comercial da SPS Power.

Ainda, segundo ele, com inúmeros projetos já implantados, que somados equivalem a mais de 20.000 checkouts, com alta disponibilidade de energia, a participação no Infoagas é uma oportunidade de apresentar a ampla experiência da SPS Power, no setor supermercadista: “No dia a dia, nem sempre os gestores dispõem de tempo para conferir novas tecnologias que são importantes para impulsionar o crescimento do negócio. Nossa função, em eventos como esse, é demonstrar soluções de energia confiável que resolvem problemas críticos e melhoram a competitividade das empresas”, destaca.

Além da feira de negócios com expositores de hardware, software e equipamentos, a Infoagas também conta com seminários paralelos e apresenta uma excelente oportunidade de networking para os participantes.

Para conhecer a SPS Power e seus serviços, acesse: https://www.spspower.com.br. Para mais informações sobre a Infoagas, acesse: www.agas.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Luciana Paula Vieira Rodrigues
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br