TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Energia elétrica
   
     
 


06/03/2009

Energia elétrica
AES Sul: Aviso de interrupção no fornecimento

A AES Sul Distribuidora Gaúcha de Energia informa que no dia oito de março, domingo, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica para 28.800 clientes, das 06h30 às 8h nos municípios de Montenegro, Pareci Novo, Salvador do Sul, Brochier do Maratá, Maratá, São José do Sul, Harmonia, Capela de Santana (Região da Estrada do Paquete) e Tupandi (Região do Morro Gaúcho, Vila Santa Rita e Vila Várzea Tupandi).

O desligamento será necessário para ampliação da Subestação Scharlau, de propriedade da CEEE - Companhia Estadual de Energia Elétrica, onde entrará em operação o novo transformador de 63 MVA (megavoltampere), aumentando a energia elétrica disponível para a Região Metropolitana.

A AES Sul informa, no entanto, que o trabalho somente será realizado se houver condições climáticas favoráveis (sem chuva). Dependendo do desenvolvimento do serviço, o retorno da energia poderá ser antecipado. Por esse motivo, a AES Sul recomenda que máquinas e equipamentos sejam mantidos como se estivessem energizados durante todo o período previsto para o desligamento.

Fonte: Imprensa AES Sul
Autor: Redação
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br