TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Loja Panvel em Arroio do Sal estreia novo endereço
   
     
 


07/01/2022

Loja Panvel em Arroio do Sal estreia novo endereço
Para melhor atender moradores e veranistas, a loja Panvel em Arroio do Sal, no Litoral Norte gaúcho, acaba de ganhar uma nova estrutura

Agora, a filial está localizada na Av. Assis Brasil 35, Centro, com espaço ainda mais amplo, priorizando a comodidade do cliente e a experiência de compra facilitada. O funcionamento será de segunda a domingo, das 7h às 23h.  

Além dos produtos de marcas consagradas nacionais e internacionais, os clientes terão à disposição o extenso portfólio de produtos da marca própria da Panvel, com mais de 800 itens, desde maquiagem e beleza, protetor solar, até ortopédicos e infantis. Tudo isso com a praticidade de compra na loja ou via online. A plataforma de múltiplos canais da rede conta com o App Panvel, site panvel.com e o Alô Panvel, serviço de tele-entrega para todo país (0800.642.9001). Há também o serviço Clique & Retire, em que o cliente pode comprar à distância e retirar na loja de sua preferência. 

Com foco em auxiliar os clientes com seus tratamentos médicos e servir como agente de prevenção, a nova loja conta com o Panvel Clinic. Trata-se do programa de atenção farmacêutica da Panvel, que oferece atendimentos especializados, como verificação de pressão, glicemia e temperatura corporal, aplicação de injetáveis, colocação de brinco, entre outros cuidados farmacêuticos. Todos estes serviços são realizados em uma sala exclusiva instalada na loja e com atendimento de profissionais farmacêuticos capacitados. 

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 510 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Tiago Ritter - Moglia Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Nova Loja Panvel Arroio do Sal RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br