TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Polo Cruz Alta ainda têm vagas para o semestre 2022/2 da EAD EJA
   
     
 


04/08/2022

Polo Cruz Alta ainda têm vagas para o semestre 2022/2 da EAD EJA
Programa gratuito do Sesc/RS é voltado para jovens de adultos a partir dos 18 anos concluírem o Ensino Médio

O polo Cruz Alta da Educação à Distância para Jovens e Adultos (EAD EJA) Sesc/RS ainda tem vagas gratuitas abertas para o semestre 2022/2. Apesar de as aulas iniciarem no dia 15 de agosto, os interessados têm entre os dias 9 e 26 deste mês apresentar os documentos e realizar a matrícula. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h, na Unidade (Av. Venâncio Aires, 1507), onde também acontece o encontro presencial da turma, uma vez por semana. Caso o candidato não consiga comparecer na Unidade entre os horários disponíveis, é possível realizar um agendamento com a equipe.

Para se matricular, a pessoa deve levar RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e/ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental, comprovante de residência e uma foto 3x4. O curso para conclusão do Ensino Médio tem duração de 18 meses e acontece em formato híbrido, sendo 80% das atividades on-line e 20% presenciais. Mais informações pelo site www.sesc.com.br/atuacoes/educacao/educacao-a-distancia/, telefone (55) 3322-7040 ou WhatsApp (55) 98423-6349.

O projeto foi criado com o objetivo de contribuir para a redução da evasão escolar no Rio Grande do Sul e, além dos conteúdos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), como português e matemática, oferece capacitação em Produção Cultural, oportunizando um facilitador para ingresso no mercado de trabalho. 

Os polos Sesc/RS com turmas para 2022/2 são, também: Alegrete, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Camaquã, Canoas, Carazinho, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Frederico Westphalen, Gravataí, Ijuí, Lajeado, Montenegro, Novo Hamburgo, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Santo Ângelo, Santana do Livramento, São Borja, São Leopoldo, Taquara, Torres, Tramandaí, Uruguaiana, Venâncio Aires, Vacaria e Viamão. 

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário. 

Vagas EAD EJA 2022/2 - Sesc Cruz Alta

Recebimento de documentos: 9 a 26/08 

Local: Sesc Cruz Alta (Av. Venâncio Aires, 1507), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h -, caso seja necessário horário estendido podemos agendar conforme disponibilidade do aluno.

Início das aulas: 15/8 (segunda-feira)

Documentos para matrícula: RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e/ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental, comprovante de residência e uma foto 3x4

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br